Está procurando um cartão sem nenhuma anuidade, e que de quebra ainda acumula pontos que podem ser trocados por passagens aéreas, produtos ou cashback?

Se sim, você pode optar pelo Cartão C6, do banco digital C6 Bank.

O cartão é completo e múltiplo, podendo ser usado tanto na função débito quanto na função crédito, é internacional, não tem anuidade, e ainda conta com diversos benefícios para os clientes.

E o melhor de tudo, com pouquíssimos requisitos para solicitar: basta não ter restrições nos órgãos de proteção ao crédito, e ter uma conta digital no C6 Bank.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um recente banco digital brasileiro. Criado em 2018, ele oferece, entre outros serviços, conta corrente, cartão de crédito e opções de investimento.

Seus produtos são direcionados para pessoas físicas e pequenas e médias empresas.

O C6 Bank tem sido um grande concorrente no mercado financeiro dos bancos digitais, buscando oferecer diversos benefícios e vantagens exclusivas para seus clientes.

A conta digital do C6 Bank

A conta corrente no C6 Bank segue os mesmos princípios das demais contas de bancos digitais como Nubank, Neon e Banco Inter.

É possível ter uma conta totalmente gratuita, livre de qualquer taxa de manutenção ou de serviços.

Totalmente grátis você pode realizar saques nos Caixas da rede Banco24Horas, fazer transferências e TEDs ilimitadas, ter a C6 Tag, um mecanismo para pagamento de pedágio e estacionamento sem necessidade de pegar filas, além de muitos outros benefícios. Também não há nenhuma tarifa para a abertura da conta.

Benefícios do Cartão C6

Programa Átomos

O Átomos é o programa de pontos do C6 Bank, onde todos os cartões do C6 Bank acumulam pontos sem custo adicional, desde os cartões C6 Débito até o C6 ou C6 Carbon.

Nele os pontos não expiram e por isso você pode usar quando quiser para trocar seus pontos por passagens, produtos ou cashback diretamente no app do C6 Bank.

A política de pontos do programa para os Cartão C6 funciona assim: você acumula 0,05 pontos a cada real gasto na função crédito, e 0,03 pontos a cada real gasto na função débito.

Há também outras formas de acumular pontos no C6 Bank. Ao trazer o seu salário para o banco, você recebe 250 pontos por mês, acumulando 3.000 pontos no ano.

Cadastrando chaves Pix na conta, você ganha 100 pontos por mês, acumulando 1.200 pontos no ano.

E se quiser acumular ainda mais pontos, é possível! Basta contratar um plano do programa Átomos que pode variar de R$6,00 até R$40,00 e aumentar o acúmulo de pontos.

Zero anuidade

É isso mesmo, além de acumular pontos em cada compra, você não precisa se preocupar com nenhuma taxa de anuidade no cartão C6.

Autonomia para escolher seu nome e cor do cartão

No C6 Bank é você quem decide como será o nome que vem impresso no seu cartão de crédito ou débito.

E você pode ainda escolher a cor do seu cartão C6 Bank. As cores disponíveis são: rosa, vermelho, azul, prata ou champagne.

Tecnologia Contactless

Onde você pode pagar por aproximação, não precisando nem inserir seu cartão na maquininha.

Cartão internacional e virtual

Com o cartão C6 você pode realizar suas compras em todo o território brasileiro, em outros países e em sites internacionais, e ainda gerar um cartão virtual para fazer compras online com muito mais facilidade e segurança.

Mas o C6 Débito, por ser justamente um cartão de débito, não é permitido usar no exterior.

Controle na palma das suas mãos

Através do app você pode acompanhar todos os seus gastos de um jeito simples, e ainda pode bloquear e desbloquear o cartão quando quiser, pagar antecipado para liberar limite em segundos, e até mesmo parcelamento a fatura.

Benefícios da Bandeira Mastercard

Além de ser aceito em vários estabelecimentos no Brasil e no Mundo, o Cartão C6 contam com benefícios exclusivos da bandeira Mastercard como o Mastercard Surpreenda, um programa que te permite ganhar 1 ponto toda vez que usar seu cartão Mastercard. A partir de 5 pontos, você pode comprar um produto e levar outro.

Quer solicitar o seu Cartão C6 agora mesmo? Saiba como pode ser feito clicando no botão abaixo.