O cartão Banese Card Nanquim, desenvolvido pelo Banco do Estado de Sergipe, é uma opção de crédito exclusiva que oferece benefícios especiais aos seus clientes, principalmente para aqueles que desejam viajar no exterior e pagar menos por isso.

Se você é aquele que estava procurando um cartão vantajoso, que vá além de uma opção de crédito extra para chamar de seu, então precisa conhecer este cartão. 

Abaixo te mostramos todos os benefícios exclusivos que você pode aproveitar com o Cartão Banese Card Nanquim. Confira: 

Sem anuidade 

Abrindo a lista de benefícios, não podemos deixar de citar que este cartão não tem nenhuma taxa no primeiro ano.

Durante 12 meses, você economiza para poder investir no que realmente importa, porque o cartão não tem nenhuma anuidade, nem nenhuma outra taxa escondida.

E esse benefício se mantém para o próximo ano caso os seus gastos com o cartão sejam iguais ou superiores a R$ 5.500,00 por fatura.

Programa de recompensas

O programa de recompensa do Banese Card Nanquim acumula pontos Livelo, que é excelente para você que quer aproveitar os benefícios do cartão para comprar produtos, serviços e até viagens. 

Comprando com esse cartão você participa do melhor programa de fidelidade do Brasil, acumulando 2,5 Pontos a cada U$1,00 gasto, para aproveitar todas as vantagens do programa.

Controle na palma das suas mãos

O aplicativo Banese Card é ideal para você gerenciar todos os seus gastos e transações em tempo real, de forma prática e segura.

Vantagens para viagens

Por ser um cartão diferenciado e feito para clientes especiais, o Banese Card Nanquim oferece diversos benefícios para que sua viagem seja muito mais confortável, como seguro viagem, chip para viagem internacional, acesso à sala vip, um seguro proteção e muito mais.

Mas não para por aí, o cartão conta ainda com: 

  • Aceitação internacional para que você use o seu cartão em milhares de estabelecimentos pelo Brasil, e nas suas viagens para o exterior, inclusive em sites estrangeiros;
  • Vantagens exclusivas da Bandeira Elo para aproveitar ainda mais benefícios, serviços e assistências;
  • Cartão virtual para compras online com muito mais segurança e praticidade. 

Vantagens da bandeira 

O Cartão Banese Card Nanquim é desenvolvido em parceria com a bandeira Elo, a terceira maior empresa de cartões do Brasil. E por isso conta com diversos benefícios da modalidade Nanquim, a mais vantajosa modalidade oferecida pela bandeira.

São eles, os seis benefícios Elo Flex: Elo Wi-Fi, Seguro Viagem, Seguro Proteção de Compra, Chip Viagem, Sala VIP Congonhas, Voucher Sala VIP. Mas a plataforma Elo Flex conta com diversos outros benefícios que podem ser mais interessantes para você.

E assim, você pode trocar quantos benefícios quiser dentre os seis que não estiver utilizando.

O cartão conta ainda com o seguro de proteção de compras, uma segurança para você adquirir um produto e saber que ele estará protegido por danos acidentais ou roubo por até 45 dias a partir da data da compra.

E garantia estendida que aumenta em até um ano o período de garantia original do produto emitida pelo fabricante ou pela loja.

Gostou do Cartão Banese Card Nanquim e quer ter o seu agora mesmo?

Se você não vê a hora de sair aproveitando todos esses benefícios, abaixo você conhece os requisitos e como solicitar o seu cartão de crédito agora mesmo.

Requisitos:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter em mãos seus documentos pessoais como CPF, RG ou CNH e um comprovante de endereço;
  • Ter uma renda mínima de R$10 mil. 

Como solicitar o Cartão Banese Card Nanquim

Atualmente para ter um Cartão Banese Card Nanquim para chamar de seu é necessário solicitá-lo de forma presencial. 

Para isso basta procurar uma das agências do Banco do Estado de Sergipe (Banese), ou a rede de atendimento Banese, preencher a proposta de adesão do cartão e apresentar os seus documentos pessoais e comprovação de endereço e renda.

Com o cadastro aprovado, você já pode sair aproveitando todos os benefícios que esse cartão pode oferecer. Quer solicitar o seu Cartão Banese Card Nanquim agora mesmo?