Cliente C6 Carbon Agora Tem Sala Vip Exclusiva

Nova Parceria entre C6 e W Premium dá acesso exclusivo à sala vip em Guarulhos

Atualizado em abril 24, 2023 | Autor: Michelle
Cliente C6 Carbon Agora Tem Sala Vip Exclusiva

O banco digital C6 acaba de anunciar uma nova parceria para oferecer aos seus clientes uma sala VIP exclusiva em aeroportos. Em conjunto com a empresa W Premium, o C6 possibilitou o acesso do cliente C6 Carbon a sala VIP W Lounge no aeroporto de Guarulhos.


Publicidade


Com o objetivo de proporcionar uma experiência de viagem ainda mais confortável e exclusiva, o C6  oferece acesso a sala VIP com serviços como internet Wi-Fi, televisão, jornais e revistas, bebidas e lanches, além de espaço para descanso e banheiros privativos .

Para ter acesso ao W Lounge, basta apresentar o cartão C6 Carbon na recepção das salas VIP participante. Atualmente, o W Lounge só permitia o acesso a passageiros de primeira classe da Air France. Mas agora, o cliente C6 Carbon pode usufruir deste novo benefício.

Além disso, os clientes que utilizam os cartões C6 Carbon tem acessos gratuitos ilimitados às salas VIP Mastercard Black, em Guarulhos. Além de mais 4 acessos anuais sem custo pelo Lounge Key.


Publicidade


Com essa parceria, o C6 reforça o seu compromisso em oferecer soluções inovadoras e diferenciadas aos seus clientes, buscando sempre proporcionar uma experiência bancária completa e satisfatória. Para os viajantes frequentes, o acesso à sala VIP pode ser uma vantagem significativa, proporcionando mais conforto e comodidade durante as viagens.

O W Lounge do Terminal 3 de Guarulhos funciona 24h e fica entre os portões de embarque 323 e 324.