O cashback é um programa de recompensa que se tornou muito famoso no mercado de cartões e uma excelente ferramenta para fidelizar o público. 

Com ele, quando você, cliente, utiliza o cartão no dia a dia, recebe de volta parte desse valor da compra para ser gasto como quiser, seja em crédito em conta, desconto na fatura ou outras opções.

É o seu dinheiro de volta para que você realize seu sonho, ou até mesmo economize. 

E aí, você já pensou em aproveitar essa opção? Se sim, conhece algum cartão que oferece cashback? 

Então, hoje separamos uma lista com os principais cartões disponíveis no mercado que oferecem programas de cashback. São diversas opções para que você escolha aquele que mais te agrada, confira:

1 – Cartão de crédito Méliuz 

O cartão da famosa plataforma de cupons de desconto em lojas online, Méliuz, em parceria com o Banco Pan, desenvolveram o Cartão Méliuz, um cartão internacional, da bandeira Mastercard que conta com todas as vantagens do Mastercard Standard e programa de troca de pontos por produtos e serviços.

Você participa ainda com seu Cartão Méliuz de um programa de recompensas que devolve parte do valor gasto nas compras realizadas. O cashback pode ser de até 1,8% do valor da compra.

E o melhor, sem nenhuma taxa de anuidade no cartão!

Conheça todos os outros benefícios disponíveis acessando o Cartão de crédito Méliuz.

2 – Cartão de crédito RappiCard (versão Gold)

Se o que você procura é cashback vindo dos seus pedidos em mercados e restaurantes, então tem que conhecer o Cartão de crédito RappiCard. 

Funciona assim: a cada compra no aplicativo Rappi utilizando o cartão da marca, você recebe de volta 3% do valor gasto. 

E a cada compra em qualquer outro estabelecimento, você ganha 1% de cashback. 

É possível melhorar ainda, porque comprando em empresas parceiras da Rappi o cashback pode ser quadruplicado (4x mais).

Se interessou? Então confira todos os detalhes do Cartão de crédito RappiCard na versão Gold.

3 – Cartão de crédito Trigg 

O Cartão Trigg é um cartão internacional da bandeira Visa que oferece diversos benefícios, entre eles um bom programa de cashback onde o usuário pode resgatar mensalmente parte do valor gasto nas faturas. 

A porcentagem varia entre 0,55% e 1,3%, dependendo do valor do total das compras em cada mês. 

Ah, e o dinheiro acumulado pode tanto ser transferido para a sua conta para usá-lo como preferir, ou ainda ser utilizado para fazer doações para empresas com fins sociais ou instituições de acordo com a sua escolha. 

Se deseja conhecer os outros benefícios desse plástico, confira acessando o Cartão de crédito Trigg.

4 – Cartão de crédito Original Gold  

Se deseja um cartão completo e que ainda devolve dinheiro, pode contar com o Cartão de crédito Original Gold. 

Através do Cashback Original, o programa de fidelidade, todas as suas compras no crédito com o Cartão Original Gold viram pontos que você pode resgatar em créditos que servem para descontos na sua fatura.

Os pontos se acumulam de acordo com seus gastos no cartão de crédito, ou seja, quanto mais você gastar, maior será a porcentagem de pontos gerada na sua fatura para que você troque por cashback.

Gastos até R$ 1.499,99 mensais dão direito a 0,25% desse valor ser convertido em cashback. Já gastos a partir de R$1.500,00 geram cashback de 0,50%.

Fique sabendo dos outros benefícios desse plástico, acessando o artigo sobre o Cartão de crédito Original Gold.